Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A SMS Consultoria de Laboratórios

A SMS Consultoria de Laboratórios foi criada em 1985 por um grupo de empresários, engenheiros (civis, mecânicos, ambientais e de segurança) e técnicos de segurança do trabalho.

Sua sede está localizada no centro do Rio de Janeiro, em uma área de facil localização e estratégica, nas proximidades de outras grandes empresas com as quais mantém relação.

A SMS Consultoria de Laboratórios possui filiais em mais de 10 países, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Itália e França, e em 5 estados do Brasil, sendo sua sede no Rio de Janeiro, como ja mencionado.

A Empresa
A SMS Consultoria de Laboratórios está há mais de 25 anos no mercado oferecendo treinamento para empresas, trabalhadores, outros interassados na àrea de atividades em Laboratórios.

Somos uma empresa que oferece cursos, treinamentos, palestras e outras formas de consultoria para Primeiros Socorros e Segurança em Ambientes de Laboratórios.


Além disso, a SMS Consultoria de Laboratórios preza pelas atividades de Responsabilidade social e de Desenvolvimento Sustentável. Assim, incentivamos a busca por novos meios de produção, ferramentas e tecnologias, além de outras ações, para diminuir o impacto que o ser humano causa no planeta Terra, sem nos esquecermos de manter a segurança no ambiente de trabalho que prestamos serviços.

Através de nosso site oficial, você encontrará informações úteis sobre a nossa empresa e sobre nossa forma e campo de atuação, além de informações sobre nossos parceiros e projetos que desenvolvemos.

Para estabelecer contato conosco, cadastre-se no site ou ligue para os telefones a seguir:

http://smsconsultoriadelaboratorios.blogspot.com/

Nossos telefones para contatos são:

(021) 2569-5502  ou  (021) 2569-5503

Nenhum comentário:

Postar um comentário