Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ICB realiza curso sobre Segurança em laboratório


Estão abertas as inscrições para o curso Segurança em laboratório, que acontece, de 23 a 27 de outubro, no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFMG (avenida Antônio Carlos, 6627 - campus Pampulha). Promovida pelo Centro de Extensão (Cenex) do ICB, a iniciativa se destina a professores, alunos de graduação e pós-graduação, servidores técnicos e administrativos e demais profissionais da área da saúde.

O curso abordará questões como suporte teórico e prático para desenvolvimento adequado e seguro do trabalho, identificação e avaliação de riscos ambientais e procedimentos de segurança para preservar a saúde nas atividades laboratoriais. Com carga horária de 20 horas, as aulas acontecem, nos turnos da tarde (14h às 17h30) e noite (18h30 às 22h). O valor das inscrições é de R$75 para a comunidade universitária da UFMG e de R$ 120 para o público externo.

Inscrições e informações nos postos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, no Conservatório UFMG e na Praça de Serviços do campus Pampulha, pelo telefone (31) 3409-4220 ou no endereço eletrônico http://www.fundep.ufmg.br/cursos/mostraturma.asp?turma=3168**1*2/06.

Um comentário:

  1. Muito importante tais informações. Como estou interessada vou deixar meu e-mail para que possa me informar mais, e para que eu saiba como me inscrever em tal curso. O trabalho de vocês é muito interessante e claro, estão de parabéns. Muito obrigada por todas informações atuais.

    ResponderExcluir